Eu , simplesmente...............

7 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, Obrigada pela visita... Pega lá o meu award... Porque eu li e adorei o que vc escreve!!!
Seu blog tá lindo!!!
Vou colocar nos meus amigos!!!
Bjo
Paty

Cris disse...

Passadinha com muita amizade e carinho para desejar-te uma Santa Páscoa.
Beijinhos.
Cris.

Cris disse...

Adorei essa do Gabriel, pena ser tantas vezes ser censurado só porque fala da razão.
Bim fim de semana, amiguinha.
Bjs da Cris.

Ivan disse...

É verdade...
Vou tentar continuar postanto(uaa, consegui escrever uma frase com quatro verbos um segundo o outro- que pobreza delinguagem, meu Deus!).

E continuar a te visitar.

Obrigado.

Cris disse...

Patty, tens um selinho no meu cantinho pra ti.
Beijinhos de saudades.
Cris.

Neli disse...

Adorei o novo visual...como sempre de extremo bom gosto.
Falta comentários seus no meu cantinho
beijos da
águia

patty disse...

testando

/
 
© 2009 | Bagagem Poética | Por *Templates para VOCÊ*