Falantes falencias







Muito se fala e pouco se faz !!!

Hoje ao meu próprio olhar crítico me questiono

o qto seria melhor olhar os horizontes aceitando

plácidamente o que nos jogam na cara e nos fazem deitar em berço explêndido....

que afinal ,nem é tão explêndido assim!


Saio á rua e vejo o tamanho do desacerto e stres que nos mergulha num mar

de ansiedade!

Vejo tv e só consigo ouvir ruinas de um país lindo,

que tem tudo para ser o melhor,

o mais bonito,

o mais rico,

o que não tem catástrofes....


E no entanto .....não é nada disso.

Chego em casa ao final de mais um dia,

batalhado,

suado,

sofrido

e tento ver algo que me me anime ,

algo que me estimule a pensar que o amanhã será melhor !

Nada.....desligo a tv,

o vídeo,

a vida!

Desço ao meu jardim e em meio a meus animais,

encontro a paz que não tive em mais

um dia de minha existência!

Aqui,em meio ao verde solitário de meus sonhos,

emeu jardim,

conto a meus cães como foi bom poder voltar !


Sou feliz !!!


PATTY

















3 Comentários:

Páginas Soltas disse...

Lindoo o post Patty, surpreendente como sempre.
No meu blog tem uma brincadeira, indiquei o teu nome, participa se quiseres, ok?

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeee
ò euzinha aqui e de blog novo.
Que tal ir lá dar uma espiadinha, sua opinião é muito importante para mim
beijos da
águia

Patty disse...

testando

/
 
© 2009 | Bagagem Poética | Por *Templates para VOCÊ*