Pensnado em vc .....






Não quero falar em idas.......partidas !
Quero dizer de chegadas.......abraços sem vindas !!
Abraços que não foram nas boléias dos rastros de luz!!
Quero a mesma canção para meu sonho.....
Quero o mesmo arrepio escondido no fundo de minhas ilusões!!
Quero aquele amêno sussurro ,que o vento depositou,
nas dobras de meus ouvidos!
Você .....
parado ,tendo ao fundo o mar imenso de meus desejos!
Vc que me estende as mãos num delírio de ficar!
Não quero falar com o ontem......
Deixo-o ,por hora,mergulhado no verso mais antigo de minha velha frustração!
Hoje te coloco no presente....
na canção do luar
que aboleta no parapeito de meu peito !!!
No beijo flutuante da mera insidência do querer ....do existir!
Faça de conta que as palavras ainda formam a mesma ciranda que une
meus lábios ,nos lábios teus!
Faça de conta que dormimos no estreito patamar de nuvem,
onde o sereno nos cobre com o manto de luar!
Faça de conta que o abraço ainda me estreita a alma,
e que conto ao seu coração do amor que navega
por águas de minha inspiração!
Faça de conta que nos unimos no pólem que o beija-flor levou....
Apenas faça de conta.......mesmo quenão saibas de meus versos,
fique á vontade....entre......pois o sonho é meu !!!!!
PATTY
02:08hs
poema extraido do livro "BAGAGEM",da mesma autora
21/05/2008

Comentários:

/
 
© 2009 | Bagagem Poética | Por *Templates para VOCÊ*