Reflexões antigas

Remexendo velhas gavetas velhas,
encontrei vestígios de rastros solitários em papéis
velhos!!!
Há muito eu falo de saudade !!!!
Penso mesmo que ela foi minha companhia fiel......
amiga ocultamente presente ,
nos dias em que eu me sentia só.......
Vasculhei pelo conteúdo adormecido da gaveta e vi,
tantos sorrisos dobrados em velhas cartas!
Elas traziam esperanças que de alguma forma se foram.....
ou não chegaram.....
Mas a verdade é que delas ,só o registro ironicamente mudo ,restou!
Laços de fita que envolveram flores.......nem siquer o perfume mais ,ficou!!!
Pedaços de momentos........vidas inteiras.
Fotos congeladas de sorrisos,minutos acontecidos ,
beijos mantidos em cores kodak.................
Foram bons.....existem ainda,
qdo aberta a gaveta que os mantem!
Olho para trás e sinto falta de tantos "vocês"......
Alguns se misturaram as estrelas que ainda iluminam meus dias......
outros percorrem caminhos que se distanciaram dos meus!
Lembranças......
poderosas como vinho em contato com nosso cérebro!
Músicas ouvidas ,dançadas,
que se calam qdo a gaveta se fecha !
Não sei mesmo dizer,se dói mais fechar ou ,aberta manter
a gaveta de minhas recordações!!!!!!
Olho pela janela e a noite segue muda,
indiferente ao meu cismar!!!!
Lembranças................
Tê-las ou não tê-las,eis a questão!!!!!!!

PATTY
04/05/2008
00:19hs
parte integrante do livro e poemas "BAGAGEM"
da mesma autora.

1 Comentário:

Páginas Soltas disse...

Como sempre, surpreendente tudo o que escreves, lindo!!!
Beijinhos de saudades.

/
 
© 2009 | Bagagem Poética | Por *Templates para VOCÊ*